02 fevereiro 2015

Retocando a raiz com o pó descolorante vermelho

Olá pessoal!
Sábado foi o meu tão sonhado dia de retoque de raiz. Depois que consegui o meu tão desejado vermelho usando o pó vermelho da Dicolore eu venho mantendo a cor do cabelo com a máscara Moulin Rouge e mais ou menos a cada dois meses retoco a raiz com o pó mesmo.

Dessa vez optei por comprar a ox de 30 volumes da Amend. A primeira vez que usei o pó foi no salão e esqueci de perguntar qual a marca da oxigenada só sabia que era a de 20 volumes. A primeira vez que fiz o retoque em casa comprei a ox de 20 da Yamá e não obtive um bom resultado, por isso que dessa vez optei pela Amend que eu considero uma marca muito boa.


Faço uma mistura meio que no olhómetro mesmo, faço pouco, daí se precisar de mais eu faço novamente.


Minha raiz estava gritando e eu contando os segundos para retocá-la. Adorei o resultado, a cor ficou uniforme e eu tô pegando o jeito, hehe.


Aplico só na raiz mesmo e deixo de 35 a 40 minutos, no restante dos fios fiz uma misturinha de Moulin Rouge com creme de hidratação e tchanram!!!!

Estou amando muito mesmo o meu vermelho!!! ♥ ♥

Beijão!

6 comentários:

  1. Dúvida cruel: esse pó desbota? D:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Eduarda, infelizmente desbota sim e pro laranja :/

      Excluir
  2. Onde você comprou? Não acho na cor vermelha esse pó :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu comprei no Mercado Livre, porém já me falaram que não vendem mais ele. :( Já me indicaram o pó descolorante max effect colors vermelho intenso, mas eu nunca testei, quando o meu acabar vou procurar esse.

      Excluir
  3. Boa tarde. E vi todos os posts mas gostaria de saber agora vc está usando só o Pó Descolorante Vermelho ? E Tinta continua na AMende 0.6 ? Mto obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tatiana, não estou usando nenhuma outra tinta, só retoco a raiz com o pó descolorante vermelho e no comprimento uso tonalizante ou máscara vermelha. Bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...