25 março 2015

Arco-Íris | Calças coloridas para sair do óbvio

Olá pessoal!!
Daí você pensa o Outono chegou e essa louca está falando de Arco-Íris? Pois é, não é porque está cinza lá fora que você não pode levar um pouco de cor para alegrar o seu dia!


A proposta é justamente sair do óbvio, você pode combinar com peças mais neutras na parte de cima, uma boa pedida é o blazer ou casaquinho preto com uma camiseta branca básica.


Você pode arrematar o look com sapatilhas e acessórios mais discretos.

E aí gostaram das dicas?
Um super beijo!!!

4 comentários:

  1. Acho lindaaaas :)
    Tenho uma vermelha e outra azul que são minhas paixões.
    Fica um look lindo e diferente.
    Bjinhos

    Vem ver www.adrianacordeiro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho uma amarela, sou louca justamente por uma azul e uma vermelha, rsrs.
      Bjs

      Excluir
  2. Olá mãe da Beatriz, li sua resenha e achei que só eu pensava como você, geralmente outono/inverno (será que teremos?) as ditadoras de moda dizem "usar marrom, preto, cinza, roupas escuras" que essas cores irão nos aquecer, como assim, o que aquece são roupas quentes e acho pelo menos eu só uso tanto no verão como no inverno, roupas com cor, nada de cores sóbrias pois de sóbria já chega a vida, gosto de ousar nas cores, misturar, inclusive roupa com estampas.bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Margarida, saiba que não é só você, :)
      Eu também amo cor, estampas e tudo mais, não importa a época do ano. Gosto de deixar a vida colorida começando com o meu Look.
      Bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...