11 março 2015

Comprinhas Acumuladas

Olá pessoal!!!
Postei esse vídeo no canal há umas duas semanas e acabei esquecendo de compartilhar por aqui também. Como falei era pra ser comprinhas de Janeiro, mas foram tantos os imprevistos que se tornando um comprinhas acumuladas. Mostrei shampoo que estava usando (em breve mostro o atual), bolsa entre outras coisas. Então se você ainda não viu vem conferir.

Aperte o play!


Acabei esquecendo de mostrar dois produtos que comprei, o sabonete esfoliante para o rosto Clean & Clear. Eu prefiro gel de limpeza, mas como não encontrei resolvi comprar o sabonete, pois já havia usado antes.

E a água oxigenada de 30 volumes da Amend, que estou usando para fazer o retoque de raiz. Ela é uma das melhores mesmo.

Se você ainda não se inscreveu no canal não perde tempo, me acompanha por lá também.  Clica Aqui para conferir.
Um super beijo e até a próxima!

2 comentários:

  1. A cor do teu cabelo tá perfeita, amei :)
    Qto as comprinhas, esse shampoo transparente da pantene é maravilho, não abro mão dele, haha.
    E uma dica, comprei pra experimentar a máscara de hidratação da novex de bambu e simplesmente amei, qdo tiver oportunidade, experimente tbm.
    Bjinhos

    Tem post novo
    www.adrianacordeiro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Adriana!
      Eu já usei a máscara de bambu da novex e o shampoo também, gostei muito.
      Beijos!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...