16 março 2015

Desafio Cara ou Coroa

Olá pessoal!!!
Gravei o desafio Cara ou Coroa e vim compartilhar com vocês. Quer saber se eu tive sorte?

Aperta o play:

Regras do desafio Cara ou Coroa:

  1. Começar o desafio sem maquiagem.
  2. Separar os produtos necessários antes de começar a gravar.
  3. Para saber qual desafio terá de cumprir, jogue uma moeda para o alto e de acordo com o resultado (cara ou coroa) cumpra os requisitos de cada questão.

Materiais necessários

- Uma moeda.
- Um elástico para o cabelo.
- O seu batom favorito.
- O seu blush favorito.
- O seu produto favorito para o cabelo.
- Um bronzer.
- O seu produto favorito para o rosto.
- Um lápis para lábios.
- Um corretivo.
- O seu produto favorito para sobrancelhas.
- O seu delineador favorito.

Desafios

1º Desafio:
Cara - Use batom no lugar do blush
Coroa - Mostre o seu blush favorito.

2º Desafio:
Cara - Faça um rabo de cavalo no topo da cabeça
Coroa - Mostre o seu produto favorito para cabelo.

3º Desafio:
Cara - Use corretivo como batom
Coroa - Mostre o seu batom favorito.

4º Desafio:
Cara: Use bronzer como pó compacto
Coroa: Mostre o seu produto favorito para o rosto.

5º Desafio:
Cara - Preencha a sobrancelha com um lápis de lábios
Coroa- Mostre o seu produto favorito para sobrancelhas.

6º Desafio:
Cara - Use delineador como lápis de lábios
Coroa- Mostre os eu delineador favorito

7º Desafio:
- Tire uma foto do resultado final desse desafio e use como capa desse vídeo.

E aí, gostaram? 
Quem quiser grava também e depois coloca o link do vídeo aqui que vou adorar assistir. E se você sorriu pelo menos uma vez comigo eu peço que se inscreva no meu canal ou clique no gostei ou compartilha esse vídeo, ou faz os três logo para me ajudar, :) 
Um super beijo!

2 comentários:

  1. Adorei essa tag, mas não vou gravar mesmo não, sou super tímida e começaria a gaguejar aqui hahaha. Não iria dar muito certo, rs.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 3 ganhadores e você escolhe o livro que deseja ganhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou tímida, rsrs, ainda estou em processo de aprendizagem, mas gosto de gravar porque sinto que estou melhorando :)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...