20 março 2015

Eu cacheada | Breve história, linha Seda cachos comportados e definidos

Olá pessoal!!!
Tomei a decisão de começar a usar produtos para cabelos cacheados. Quer saber por que e se eu gostei do resultado?

Aperta o play ------>



Optei por começar pela linha Seda, porque foi a que coube no meu bolso e eu já conhecia a marca.


Fotografei a máscara para vocês verem a textura, prefiro assim do que aquelas molengas.


O creme para pentear também é super OK!

Bom até esse momento ainda não consegui fotografar o shampoo e o condicionador, por motivos de "não deu"! Mas, prometo que atualizarei o post em breve.
Como falei essa é a primeira linha para cabelos cacheados que uso então não tenho como fazer comparações, a medida que for usando outras venho contar pra vocês.

Se você cacheada tem algum produto queridinho deixa nos comentários que eu vou adorar saber! 
Um super beijo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...