31 março 2015

Kit Viagem Colgate

Olá pessoal!!!
Hoje vim trazer uma dica e vou logo avisando né publi não, a propaganda aqui é de graça e só porque eu gostei mesmo, rsrs.

Vinha paquerando com esse Kit há um tempo, estou falando do Kit de viagem Colgate, que além de fofo é muito útil.

 Ele vem com:

  • Fio dental de 25 m;
  • Escova de dente;
  • Creme dental de 30 g;
  • Enxaguante de 60 ml.
O Kit conta ainda com uma bolsinha plástica que pode ser usada depois que acabarem os produtos.


O bom é que pelo tamanho cabe direitinho na bolsa, então se você vai passar o dia fora, vai ter que comer pelo caminho, você já tem um Kit completo para manter os dentes saudáveis e a boca limpinha, não é legal?

Detalhe para a escova que eu achei o máximo, fica bem guardadinha e se transforma numa escova normal, né legal? Só não gostei da cor, rsrs.


Eu paguei R$ 17,98. Vocês já conheciam esse kit?
Gostaram da dica?
Um super beijo.

2 comentários:

  1. Onde vc comprou, poderia me informar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu comprei aqui http://www.lojasrede.com.br/produto/Kit-De-Viagem-Colgate-Escova-Creme-Dental-Enxaguante-Fio-Dental-127988
      Mas, já vi em uma Farmácia Pague Menos.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...