23 março 2015

O lado bom e o ruim de ser colorida

Olá pessoal!!!
Se você é colorida, está pensando em se tornar uma colorida ou se você só tem curiosidade mesmo, assiste o vídeo e confere o lado bom e o ruim de ser colorida!

Aperta o play!


Sei que tem muito mais coisa a respeito, mas decidi listar apenas alguns itens.


Na foto 1 meu cabelo está laranja, bem desbotado. Já na 2 eu tonalizei misturando o Moulin Rouge com creme branco e na 3 é o Moulin Rouge puro. Estou alternando entre essas duas opções de tonalizar na esperança que a máscara vermelha renda mais. ;)

Espero que vocês tenham gostado!!! Um super beijo e até a próxima!!!!

4 comentários:

  1. OLA!! Amei as dicas, deixa eu fazer uma pergunta na ultima foto seu cabelo está com a aparencia de muito mais hidratado, quando vc aplicou o moulin rouge ele fica assim mesmo ou vc fez escova/alguma outra coisas.

    Beijoos

    ResponderExcluir
  2. Oi Frantchesca, muito obrigada. Nessa foto eu só dei uma escova normal.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Nossa sempre tive vontade de colorir meu cabelo dessa cor,acho muito lindo.uma vez ainda cheguei a colorir e acho que por não ter descolorido meu cabelo antes,só durou 8 dias,saiu muito rapido a cor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nara, no começo desbota mais rápido mesmo, porque demora um pouco para o vermelho fixar no fio, porém de qualquer forma o vermelho desbota muito. Bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...