14 abril 2015

Batom Maxi Hidratante Elke

Olá pessoal!!!
Na minha última compra na Lojas Rede comprei o Batom Maxi Hidratante Elke 217 Natural, como falei no vídeo de comprinhas não gostei muito da cor que ficou nos meus lábios, mas vim mostrar pra vocês.

Na embalagem:


 O Batom Maxi Hidratante FPS 15 Elke possui fórmula hidratante com FPS 15. Protege e previne o envelhecimento precoce da pele dos lábios. Com textura macia desliza facilmente, oferece alta cobertura e fixação intensas da cor. Com ativos hidratantes, manteiga de cupuaçu e óleo de abacate, hidrata os lábios prevenindo o ressecamento diário.

A cor

Quando vi na tela do computador achei a cor bem linda, um nude meio coral, no entanto, descobri que ele é meio cintilante (particularmente não gosto desse efeito num batom). Para mim deu um efeito de maquiagem futurística. Kkkkk

Gosto do efeito matte, porém o fato desse batom ser hidratante não me incomodou, meus lábios ressecam com facilidade e gosto de usar algo mais hidratante pro dia a dia.


 Acho a embalagem do batom um luxo, bem bonita e resistente.



Senti um pouco de dificuldade em deixar uniforme, apesar de ser hidratante não achei que ele deslizou com facilidade. Quanto ao cheiro é bem bom.

Já adianto que a foto nos lábios não ficou muito boa, tentei várias vezes, mas a luz não ajudou. Acho que ele "puxa" mais pro rosa e não gostei mesmo de como ficou em mim.


Eu paguei R$13,90 nele, apesar de não ter gostado da cor, compraria sim outras cores da marca, inclusive tenho a coleção de batom líquido Amor de Novela da Elke e sou apaixonada por todas as cores.
Um super beijo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...