09 abril 2015

Corretivo Retok Facial Anaconda

Olá pessoal!
Estava louca para testar um corretivo líquido tendo em vista que só havia usado em bastão nos últimos séculos (exagerada kkkk). Acabei encontrando o Retok Facial da Anaconda, que é uma marca que particularmente nunca tinha ouvido falar.

O que diz a embalagem:

Retok Facial é indicado para disfarçar as olheiras e clarear as pálpebras. Dá ao olhar uma aparência descansada e suave.


 O corretivo estava disponível em três cores: Claro, Médio e Escuro. Arrisquei no médio e fiquei com medo, pois já que comprei pela net e não conhecia a marca o risco de dar errado era grande. A cor bateu mais ou menos, pois deu certo na minha pele, porém gosto de usar nas olheiras um tom um pouco mais claro que no resto do rosto, mesmo assim não é nada que me impeça de usá-lo.


 O aplicador é tipo de um Gloss, não senti dificuldade na hora de aplicar, mas eu aconselho passar bem pouco produto, espalhar e caso haja necessidade aplicar mais depois de secar a primeira camada.


Eu paguei R$ 16,90 nele.
E vocês já conheciam essa marca?
Tem algum corretivo líquido favorito pra me indicar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...