16 abril 2015

Duo Bronzeador - Iluminador Vult

Olá pessoal!
Há tempos que eu vinha querendo um Bronzeador para treinar mais a técnica de contorno e não resisti ao Duo Bronzeador|Iluminador Vult Solei.



 A cor escolhida foi a 03, comprei pela net e escolhi a cor no olhômetro mesmo. Mesmo assim, acho que deu super certo pra mim.


Nunca tinha visto o Duo pessoalmente e confesso que nem resenhas eu vi, mas já tinhas visto muitas blogueiras usando, fiquei surpresa ao ver que a  embalagem vem com espelho, não esperava.



Fiquei tão empolgada com ele que achei que ia derrubar e quebrar, rsrs, paguei R$21,99, acredito que vai durar bastante.

Estou treinando o contorno do nariz e da face, ele tem uma pigmentação muito boa, então é preciso maneirar na mão na hora de fazer o contorno, o iluminador é lindo, estou in love ♥.

E vocês já usaram esse Duo? Qual o seu bronzeador favorito?
Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...