13 abril 2015

Lápis para lábios Beauty Color

Olá pessoal!

Falei pra vocês que estava querendo muito comprar um lápis para lábios e o escolhido foi o da Beauty Color na cor Boca.

 O que diz a embalagem:

Com textura macia, o Beauty Color Make UP Lápis para Lábios define o contorno da sua boca, além de deslizar facilmente e ser prático de usar.
  • Longa duração
  • Lábios bem definidos
  • Textura macia
  • Desliza facilmente
  • Prático de usar

Eu adorei a cor, não fica muito fiel na imagem, mas nos lábios fica lindo. O bom é que você pode usá-lo tanto para contornar os lábios quanto para aplicar nos lábios inteiros.

Dica 1: Aplique no contorno da boca, para facilitar na aplicação do batom e obter uma finalização perfeita.
Dica 2: Aplique por todo o lábio e terá o mesmo efeito de um batom matte, com ótima duração.
Dica 3: Após aplicar por todo o lábio, passe um gloss transparente para dar um efeito diferente, não se preocupe que não vai interferir na fixação.
Dica 4: Aplique por todo o lábio e em seguida passe um batom por cima, isso vai ajudar a manter a cor por mais tempo nos lábios principalmente no caso de batons mais hidratantes.

Ele desliza bem de verdade tornando a aplicação mais tranquila e também é bem fácil de apontar.

Eu paguei R$ 11,90 nele, e a única coisa que achei ruim é que só é válido até Junho desse ano, ou seja, tenho de usar muito pra acabar logo né! :)

Vocês gostam de usar lápis para lábios?
Um super beijo!!!

2 comentários:

  1. Eu até tava querendo um lápis de boca assim, nude.... só tenho de cor.
    Ótima dica, achei o precinho bem camarada, vou procurar essa cor por aqui.
    Beijinhos, lindona

    Tem post novo
    www.adrianacordeiro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriana, esse lápis me surpreendeu, eu adorei!!!
      Beijos!!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...