22 abril 2015

Testando Lola Colors Red Velvet

Olá pessoal!
Estava super ansiosa para testar essa máscara da Lola e para minha sorte acabei ganhando num Concurso Cultural do Blog Prada Porter junto com a Lola Cosmetics. Pensa numa pessoa feliz :)

Aperta o play!!!




Prova de toque

Lembre-se que é muito importante fazer a prova de toque sempre, nesse caso com 24 horas de antecedência aplique uma pequena quantidade do produto no antebraço ou na área atrás da orelha. Deixe agir de 30 a 60 minutos e lave em seguida. No outro dia examine bem a área para se certificar que não houve irritação ou reações anormais, se estiver tudo normal pode usar o produto tranquilamente.

Teste de mecha:

O teste de mecha é importante para você ter certeza que irá conseguir a cor desejada. Aplique o Lola Colors em apenas uma pequena mecha de cabelo antes de tentar colorir uma grande área. Se o resultado for o esperado aplique no restante do cabelo.


O grau de descoloração influencia no tom da cor final, quanto mais seu cabelo estiver descolorido mais você vai conseguir ficar coma  cor fiel da cartela.



A cor é mais bonita do que imaginei e para minha surpresa e felicidade é um vermelho que puxa pro pink, do jeito que eu gosto. Ponto também para o cheiro que é muito bom.


De preferência vista uma camiseta velha para poder aplicar no cabelo inteiro e use luvas. Apesar de estar usando luvas eu me sujei inteira, isso acontece normalmente, rsrs, mas dessa vez além de me pintar inteira constatei que o Lola Colors é mais difícil de sair da pele do que o Moulin Rouge, espero que seja um sinal de que ele é mais difícil de sair do cabelo também. :)


Espero que vocês tenham gostado, como falei no vídeo pretendo gravar fazendo a comparação entre o Moulin Rouge e o Lola colors, estou só aguardando para ver a duração do Lola Colors no cabelo.
Um super beijo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...