07 maio 2015

Em sintonia com seu cabelo

Olá pessoal!!!
Não há como negar que certas cores de roupas realçam a cor de cada cabelo. Não é uma regra, mas com certeza você já percebeu esse efeito em algum momento, pelo menos é assim que me sinto quando visto azul, acho que valoriza e destaca a cor do meu cabelo.

Loira + Pink

As loiras se destacam com cores vivas, por isso o pink pode ser uma cor ideal para criar um contraste e deixar a pele mais iluminada.

 Loira + Preto

O preto cria um contraste super elegante e feminino entre os cabelos claros e o look. Aposte nessa cor!

Morena + Rosé

O tom Rosé ressalta os fios escuros e e garante uma combinação perfeita para as morenas.

 Morena + Vinho

Na verdade os tons castanhos por ser mais discretos combinam com diversas tonalidades e entre os preferidos das morenas está o vinho.

Ruiva + Azul

As ruivas brilham com o contraste e o azul é uma ótima cor para "acender" os cabelos.

 Ruiva + Nude

Com uma tonalidade mais quente e vibrante, o ideal é escolher peças nas cores mais fechadas, como o nude.

Gostaram das dicas? Fala pra mim, qual é a cor preferida de vocês?
Beijos!!!

2 comentários:

  1. Interessante esse post :) Concordo que loiras ficam ótimas com cores bem vibrantes, e as ruivas ficam lindas com tons de azul. Beijinhos, lindona. Vem me visitar www.adrianacordeiro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Adriana, que bom que você gostou!!! Bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...