08 maio 2015

Perfumes favoritos de O Boticário

Olá pessoal!!
Uma amiga esses dias pediu dicas de perfumes e me cobrou por não ter nada a respeito aqui no blog, portanto, hoje eu vim dividir com vocês alguns dos meus perfumes favoritos.

Eu amo perfumes e sempre gostei de variar, porém aqui quero mostrar os que eu já usei mais de uma vez ou que quero comprar de novo.

Coffe Woman Seduction

Notas frutais de ameixa e kiwi  contrastam com um delicado floral e notas quentes de chocolate branco e cupcake, uma composição enriquecida pelo exclusivo extrato de café Arábica.

Amo demais esse perfume principalmente porque foi o cheirinho que meu amor escolheu pra mim, ganhei o ano passado no meu niver e pirei, não conhecia e foi paixão ao primeiro cheiro.

Myriad

Esse eu já conheço faz tempo e sou apaixonada, acho que foi um dos primeiros perfumes femininos que usei, antigamente eu só gostava e usava perfumes masculinos, não me juguem, rsrs.


O Coffe e o Myriad são mais fortes e tem longa duração, é ideal para usar para sair à noite e tal. Eles também são mais caros, custam R$ 99,00 e R$ 109,00 respectivamente. 

Floratta Cerejeira em Flor e Floratta In Rose

Já usei o Floratta in rose umas três vezes ou mais, sou apaixonada!!!! ♥
O Cerejeira em Flor eu usei assim que foi lançado e amei, com certeza compraria novamente.

Oopss

O Oopss foi uma gostosa descoberta e também pretendo comprar novamente.

Anni

O Anni também foi uma descoberta e está na minha lista de perfumes para nunca faltar, além de super cheiroso tem uma embalagem bem fofa.
Esses últimos tem uma boa duração também, porém gosto de usá-los para trabalhar, passear. Eles são mais baratos.
Todos eles tem uma pegada doce, porém não tão doce, do jeito que gosto. E só para constar esse post não é publi, fui fazer minhas lista de perfumes e me toquei que a maioria é O Boticário, gosto muito também de alguns da linha Capricho e as versões do Linda. 

Quero saber qual é o perfume favorito de vocês, me conta!!!
Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...