28 julho 2015

Testei: Lápis The Colossal Kajal Maybelline

Olá pessoal!!
Faz um tempo que não posto por aqui produtos que testei, então, hoje eu vim falar um pouco do Lápis The Colossal Kajal da Maybelline. Sempre via a Vanessa Rozan usando no Esquadrão da Moda e comprei já sabendo que eu ia gostar.


Foi o primeiro produto da Maybelline que testei na vida, mas sempre estou acompanhando o pessoal falando bem e tal, principalmente da máscara que é a queridinha de muita gente.


O que me fez pensar um pouco na hora de comprar é que ele é retrátil, meus últimos lápis de olhos foram todos de apontar, gosto mais pelo simples fato de que esses desse tipo acabam quebrando nas minhas mãos e foi o que aconteceu, eu já quebrei praticamente na primeira vez que usei. :/

Tirando isso não tenho do que reclamar, ele tem uma cor bem intensa, super preta, a textura é macia sem ser muito molenga, a duração é maravilhosa, é fácil de aplicar, só elogios!!!


Só vou ficar devendo a vocês a foto do teste na mão, mas quem assistiu ao vídeo das compras na The Beauty Box viu que eu fiz o teste lá, o post tá Aqui.

E vocês já usaram esse lápis? Gostam da marca?
Um super beijo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...