06 agosto 2015

Meu novo corte de cabelo + Doação #VEDA6

Olá pessoal!!
Estava muito ansiosa para liberar esse vídeo, para quem me acompanha nas redes sociais viu que cortei o meu cabelo e doei, filmei tudo e mostrei pra vocês essa transformação quase radical. :)

Aperta o play!


Passei um tempo criando coragem porque estava amando o cabelo comprido, mas foi por uma boa causa.

Quem se interessar e quiser doar é só acessar http://www.cabelegria.com.br/ para maiores informações. Você pode doar a partir de 20 cm e não tem problema se o seu cabelo tiver química.  E pode doar de qualquer lugar é só enviar pelo correio.

Então é isso, um super beijo!!!

2 comentários:

  1. amei,quando eu cortei meu cabelo nem pensei em doar...Hoje se eu for fazer com toda certeza doaria e ajudaria na autoestima de alguém...

    www.maniadecoque.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...