03 setembro 2015

Meus batons Vult

Olá pessoal!!!
Em 2012 fiz um top Batons, por coincidência eram todos Vult, esse ano resolvi comprar novamente 3 dessas cores, porque realmente foram cores pelas quais me apaixonei, inclusive com destaque para o 27 que todas as minhas amigas também se apaixonaram.

Estou falando dos batons 01, 33 e 27...


Gostei desa embalagem nova, ela é mais forte e além de conseguir ver a cor da bala eles vem com a cor na tampa.


Percebi uma certa diferença da cor que tinha usado em 2012, também pelo tempo é provável que a marca tenha modificado a fórmula ou algo do tipo. Ele é um meio termo entre o hidratante e o matte, não fica seco na boca, transfere, mas também não fica grudento. 

O 01 é um vermelho mais fechado, na cartela dos vermelhos acho que esse é o que combina mais comigo. 


O 33 é um rosa que "puxa" pro roxinho dependendo da luz, eu amo esse efeito e combina com toda maquiagem. É bem coringa.


O 27 é tipo um nude e é uma cor que eu não consigo definir, mas amo, (risos). Combina com toda maquiagem e fica perfeita com um black eyes. Sempre gostei muito dele e acabei perdendo o outro, prometi pra mim mesma que iria comprá-lo novamente.

Peguei uma foto do post de 2012 pra vocês verem a cor e a embalagem antiga.


Qual batom Vult preferido de vocês?
Um super beijo!!!

2 comentários:

  1. Ameeei o 01! Que coisa mais llinda *-*

    Ah, eu curti a tua fanpage! Se quiser conhecer a minha, ta aqui o link!
    Beijão, Ana do dia ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana, o 01 é realmente muito lindo.
      Obrigada por curtir!!!
      Beijão!!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...